Estadão tem cara nova
O Estado de S.Paulo, com 135 anos de tradição no jornalismo, renova seu formato impresso e digital. O jornal impresso traz uma nova capa: o topo conta com informações sobre os principais conteúdos culturais, esportivos e os suplementos diários, e o miolo -com inovação tipográfica- tem cinco colunas. O site também tem várias mudanças, como o número de colunas, os destaques e, ainda, o novo layout apresenta mais facilidade em distribuir as notícias por meio das novas mídias.
Não vi o impresso, mas o online achei até “bonito”, mas em questão de funcionalidade prefiro o antigo!
Rosália,
O impresso está bem legal também. Li um hoje e pude ver as inovações.
Além da novidade do redesenho, sob o patrocínio do Santander, os assinantes do Estado recebem hoje um exemplar da Folha de S. Paulo, e vice-versa. A ideia da campanha da agência Talent é unir diferenças em prol de algo em comum e anuncia a definitiva integração do Santander ao Banco Real. Olha aí um bom exemplo de comunicação empresarial para nossas aulas!
[]s.